Publicidade

Publicidade

Notícias de Última Hora

Prefeito Ronaldo Souza doa 30% do seu salário para entidades do município de Água Nova/RN

O prefeito de Água Nova/RN, Ronaldo Souza, cumpriu a promessa de campanha e doou parte de seu salário para entidades do município. A medida fará o chefe do Executivo ter seus rendimentos reduzidos de R$ 11,786 reais para cerca de R$ 8,250 (valores brutos) mensais, equivalente a 30% dos seus subsídios.

A doação é fruto de uma decisão tomada pelo prefeito depois que a Câmara regulamentou o valor dos vencimentos do chefe do poder executivo no ano de 2014, quando na época o mesmo ainda não era sequer o prefeito. 

“Eu agradeço e parabenizo essa atitude. É importante frisar que esta é uma ação feita pelo ser humano Ronaldo, não pelo prefeito. Trata-se de uma vontade pessoal dele para ajudar estas entidades”, parabenizou um membro de uma instituição.

Para o pastor da igreja de Cristo, Francisco Higinio, a oferta veio em boa hora, já que o pensamento da congregação é “iniciar a construção do templo de oração”, afirmou. 

“Prometi em campanha que doaria, se eleito, parte do meu salário para beneficiar instituições do município, e, cumprindo essa promessa, hoje anuncio que abro mão de 30% dos meus subsídios até o fim da minha gestão. Desejo que esse dinheiro possa contribuir de alguma forma na vida de todos aqueles que utilizam essas instituições que são importantes para o nosso município”, disse o prefeito.
Instituições que receberam a doação:*

Igreja Católica Nossa Senhora de Fátima (matriz);
Igreja Católica de São Pedro (comunidade Sanharão);
Igreja Católica de São Francisco;
Igreja de Cristo (evangélica);
Igreja o brasil para cristo (evangélica);
Assembleia de Deus (evangélica);
Projeto “o contágio pela leitura”;
Escolinha de Futebol;
Projeto de Karatê.











Sem comentários