Avançar para o conteúdo principal

Prefeito Ronaldo Souza doa 30% do seu salário para entidades do município de Água Nova/RN

O prefeito de Água Nova/RN, Ronaldo Souza, cumpriu a promessa de campanha e doou parte de seu salário para entidades do município. A medida fará o chefe do Executivo ter seus rendimentos reduzidos de R$ 11,786 reais para cerca de R$ 8,250 (valores brutos) mensais, equivalente a 30% dos seus subsídios.

A doação é fruto de uma decisão tomada pelo prefeito depois que a Câmara regulamentou o valor dos vencimentos do chefe do poder executivo no ano de 2014, quando na época o mesmo ainda não era sequer o prefeito. 

“Eu agradeço e parabenizo essa atitude. É importante frisar que esta é uma ação feita pelo ser humano Ronaldo, não pelo prefeito. Trata-se de uma vontade pessoal dele para ajudar estas entidades”, parabenizou um membro de uma instituição.

Para o pastor da igreja de Cristo, Francisco Higinio, a oferta veio em boa hora, já que o pensamento da congregação é “iniciar a construção do templo de oração”, afirmou. 

“Prometi em campanha que doaria, se eleito, parte do meu salário para beneficiar instituições do município, e, cumprindo essa promessa, hoje anuncio que abro mão de 30% dos meus subsídios até o fim da minha gestão. Desejo que esse dinheiro possa contribuir de alguma forma na vida de todos aqueles que utilizam essas instituições que são importantes para o nosso município”, disse o prefeito.
Instituições que receberam a doação:*

Igreja Católica Nossa Senhora de Fátima (matriz);
Igreja Católica de São Pedro (comunidade Sanharão);
Igreja Católica de São Francisco;
Igreja de Cristo (evangélica);
Igreja o brasil para cristo (evangélica);
Assembleia de Deus (evangélica);
Projeto “o contágio pela leitura”;
Escolinha de Futebol;
Projeto de Karatê.











Comentários

Mensagens populares deste blogue

IRRESPONSABILIDADE: PREFEITURA DE RAFAEL FERNANDES INCENTIVA INGESTÃO DE ÁLCOOL EM GINCANA CULTURAL DO MUNICÍPIO E PROVOCA COMA ALCOÓLICO EM VÁRIAS PESSOAS.

Na noite desta quinta-feira 18/10, A Prefeitura de Rafael Fernandes, na gestão do Prefeito Bruno Anastácio, promoveu uma gincana cultural em alusão ao aniversário da cidade.
--- CONTÍNUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ---
ÁGUA NOVA/RN ----- /////// ----- O problema é que uma das brincadeiras era incentivar a ingestão de bebida alcoólica. Quem bebesse mais ganhava uma quantia em dinheiro.
O resultado não poderia ter sido outro: vários rafaelenses foram direcionados ao Hospital Regional de Pau dos Ferros em coma alcoólico após a prova, que foi realizada em praça pública na frente de muitos jovens, adultos e idosos. Isso é cultura?

Segundo informações preliminares é que dois jovens foram transferidos para Mossoró em estado de gravidade devido a alta ingestão de álcool.

O ministério Publico deveria tomar providências e punir os responsável por essa ideia de jerico. O uso em exagerada de cachaça pode provocar a morte. Segundo especialistas escutados pode acontecer uma intoxicação aguda no …

LAMENTÁVEL: JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL DE TENENTE ANANIAS-RN.

O acidente aconteceu nas proximidades do trevo que da acesso a cidade de Tenente Ananias, no alto oeste potiguar do estado do Rio Grande do Norte. A vítima sendo identificada por, Gilberto Rodrigues Fernandes Junior, de 25 anos idade que residia na cidade de Tenente Ananias.
--- CONTÍNUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ---
----- ///// ------ Segundo informações, Junior, saiu de Pau dos Ferros, onde cursava o 6° periodo na faculdade  de enfermagem e estava retornando para Tenente Ananias,a onde mesmo residia e trabalhava nua unidade de saúde local.

Quando foi no final da tarde desta terça-feira 16 de Outubro, ele foi encontrando caído ao lado da sua Motocicleta, fora da pista de rolamento e ainda chegou a ser socorrido para o hospital regional de Pau dos ferros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Informações preliminares, a família acredita que o mesmo tenha colhilado com a moto em movimento e saído da pista.

IDOSA MORRE APÓS SER VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR-405, NAS PROXIMIDADES DO HOSTIPAL REGIONAL DE PAU DOS FERROS/RN.

Nas primeiras horas deste domingo 21/10, Aconteceu um acidente tipo atropelamento com vítima fatal na BR- 405, nas proximidades do hospital regional Hcca de Pau dos ferros.

--- CONTÍNUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ---
---- ///// ---- Às primeiras informações preliminares dão conta que uma idosa identificada por Socorro conhecida popularmente por Corrinha seguia para trabalhar quando foi atingida por um carro modelo S10 em alta velocidade, fugiu do local logo após o acidente, o motorista da S10 foi identificado como ROBERTO, odontólogo em Pau dos Ferros, que vinha do sentido Rafael Fernandes para Pau dos Ferros
Segundo informações ela se chocou com um poste e teve traumatismo craniano, indo a óbito no local.
Imagens do grupo cidadão 190 A Polícia Civil e Militar desde as primeiras horas de hoje tem realizado diligências em torno do caso para tentar encontrar ROBERTO